*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Monday, February 05, 2007


CRISTIANO TWINS BEST PLAYER IN THE WORLD AND WE WINNERS LAST DAY VS TOTTENHAM HOTSPURS 4;0 we are very enjoy O Manchester United goleou este domingo o Tottenham, por 4-0, voltando a colocar em seis pontos a vantagem sobre o Chelsea, na Premier League. Como habitualmente, Cristiano Ronaldo foi figura em destaque nos líderes da classificação. O avançado português marcou o primeiro golo da sua equipa, na conversão de um penalty convertido sobre si próprio (45 m), depois de ter desperdiçado uma ocasião flagrante, aos 23 minutos, rematando sobre a trave em posição privilegiada.
A vitória do Manchester United sobre a equipa de Ricardo Rocha, que não saiu do banco, ficou confirmada no início da segunda parte, com um golo do central Vidic, na conversão de um canto apontad por Carrick. Aos 54 minutos, Ronaldo voltou a deixar a sua assinatura na partida, com uma assistência perfeita para Paul Scholes fazer o terceiro da tarde.
Já sem o português em campo (saiu aos 68 minutos, rendido pelo coreano Park Ji-Sun), o United confirmou a goleada por intermédio do galês Giggs, a passe de Saha.

Ricardo Rocha não hesita em afirmar que Cristiano Ronaldo «tem tudo para ser o melhor jogador do mundo». Os elogios do agora «central» do Tottenham surgem nas vésperas de a equipa londrina receber o Manchester United no White Hart Lane, jogo da Premiership que se adivinha escaldante.«Penso que ele tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Está quase lá, mas ainda é jovem e tem muitos anos pela frente para melhorar ainda mais», refere Ricardo Rocha, em declarações ao site oficial do Tottenham, acrescentando: «Teve alguns problemas no seu regresso a Inglaterra depois do Mundial, mas ele é forte e pensa sempre de maneira positiva. É um jogador fantástico, com uma técnica espectacular e não se deixa ir abaixo».O Tottenham recebe o Manchester United este domingo, jogo que poderá proporcionar o segundo confronto entre os dois jogadores esta época. «Defrontei-os em Old Trafford depois de falhar o primeiro jogo, por lesão. Perdemos 3-1 mas fizemos um bom jogo. Eles foram fantásticos, têm uma excelente equipa», sublinha o antigo defesa do Benfica.Não obstante os rasgados elogios aos «red devils», Rocha acredita que a jogar perante os seus adeptos, os «Spurs» podem travar o líder do campeonato: «Vamos jogar em casa e teremos as nossas oportunidades».
in a bola

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home