*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Thursday, February 08, 2007



info cristiano twins ronaldo portugal national 2 vs brasil 0

Cristiano Ronaldo gemeos foi o homem do dia na Selecção portuguesa. Não apenas por completar 22 anos esta segunda-feira, mas também por ter atingido a marca de 15 golos na Premier League.
Relativamente à aposta que fez com o seu treinador, Alex Ferguson, o jogador rejeita, no entanto a possibilidade de fazer um acordo semelhante com o seleccionador nacional: «Com Scolari não há este tipo de apostas, nem estou a pensar fazer. Marcar golos é sempre importante para mim, mas não sou capaz de definir uma meta de golos até ao Europeu.»
Falando especificamente sobre o jogo desta terça-feira, Cristiano Ronaldo mostrou-se entusiasmado, mas não perdeu a noção das prioridades. Tal como Scolari, o avançado também lembra que o mais importante ainda está para vir: «Estamos a defrontar o número um do ranking mundial e é sempre gratificante para um jogador estar perante uma equipa como a do Brasil. Mas se me perguntarem se prefiro ganhar este jogo ou ganhar à Sérvia e à Bélgica em Março, a resposta é clara. É tudo muito giro, ninguém gosta de perder, e este é um jogo importante. Mas é um particular, os jogos com a Sérvia e a Bélgica é que são fundamentais.»

O Brasil não brilhou, brilhou Portugal!! Scolari voltou a derrotar o Brasil, desta vez por 2-0, com um golo de Simão, após excelente assistência de Ricardo Quaresma, e outro de Ricardo Carvalho. Faltavam poucos minutos para o final e depois dos assobios ouvidos durante todo o jogo os portugueses responderam com os festejos da vitória.

60 mil encheram o Emirates Stadium para ver um Brasil bem diferente do habitual. Não jogou bonito como é sua característica inata, apesar de na primeira parte ter sido (quase) a única equipa a atacar. A selecção canarinha dominou o jogo no primeiro tempo, mas pela frente teve sempre um Ricardo extremamente seguro entre os postes e uma defesa segura.

Sem festejos ao ritmo do samba, foi Cristiano Ronaldo que dançou ao som dos assobios no estádio do Arsenal. O camisola 17 foi a figura central do jogo. Aliás, já o era muito antes do apito inicial e dentro de campo provou isso mesmo. Sentou adversário com fintas, iniciou jogadas desde a defesa até ao ataque, jogou, fez jogar, rematou, irritou os adversários ao trocar a bola de pé. Ele é, sem dúvida, o fado dos ingleses que não são amantes do Manchester United. Nada intimidado com os que não o amam, Cristiano Ronaldo fez o que lhe competia em campo. Apenas lhe faltou o golo. Mas saiu do Emirates Stadium com brilho e radiante com a espécie de vingança conseguida com os golos de Simão e Ricardo Carvalho.

Na resposta a uma primeira parte dominada pelo Brasil, as poucas oportunidades que Portugal teve para atacar aumentaram no etapa complementar e quando todos menos o esperavam os festejos foram mesmo portugueses. Depois de equilibrar o jogo, a selecção portuguesa foi galgando terreno até ao ataque e na sequência de um excelente cruzamento de Ricardo Quaresma, Simão desfez o empate. Uma boa jogada de Portugal que Helton não conseguiu travar.

Os brasileiros não conseguiram responder à desvantagem e foi em cima do apito final que sofreram o segundo golo, por intermédio de Ricardo Carvalho. Hugo Viana e Ricardo Quaresma combinaram bem na marcação rápida de um livre e o esquerdino cruzou para a área onde surgiu o central a concluir.

2-0 foi o resultado final e Portugal continua, sem dúvida, com um saldo positivo nos últimos confrontos: um empate e duas vitórias. Esta vitória não vale pontos, mas serve para aumentar consideravelmente o moral dos internacionais portugueses.


in ronaldonewsteam obrigado ROLDAO

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home