*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Tuesday, February 13, 2007


O avançado Figo acredita que Cristiano Ronaldo pode alcançar em termos individuais «todos os títulos possíveis», mas estará sempre dependente do clube onde jogar.
Figo, que esteve em Portugal para apresentar a Taça Coca-Cola, afirmou que Cristiano Ronaldo «tem qualidade» para «alcançar todos os títulos possíveis», mas salientou que tudo vai depender «do clube onde jogar e dos títulos que o acompanharem».
Sobre o seu futuro, o ex-sportinguista revelou que pensou na sua reforma da alta competição quando deixou Espanha, razão pela qual vai representar o futebol árabe no próximo ano.
«Como jogador já decidi há muito tempo não regressar a Portugal e logicamente que a minha carreira em termos de alta competição acabará este ano em Itália».
O jogador classificou ainda de «opiniões mesquinhas» as críticas que recebeu quando comemorou o golo do Inter sobre o Sporting na Liga dos Campeões:
«Acho que ao longo da minha existência e mais agora não tenho de dar satisfações a ninguém. Logicamente que não é por uma manifestação ou não que penso que os sentimentos vão mudar.»
O avançado mencionou inclusive o seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari.
«Dou como exemplo se as pessoas estão felizes com Scolari festejar os golos de Portugal contra o Brasil.»
Cristiano Ronaldo, possivelmente o melhor jogador do Mundo no momento, já deve estar acostumado com a recente sucessão de elogios. Mas ser comparado a George Best, o lendário norte-irlandês que brilhou com a camisola do Manchester United nos anos 60, não é para qualquer um.Para Nobby Stiles e David Sadler, que foram companheiros de Best nos red devils, a comparação já é possível. “Jogar ao lado de George era um prazer e defrontá-lo um pesadelo. Com Cristiano Ronaldo deve ser exactamente o mesmo. Colocá-lo ao mesmo nível do George é um enorme elogio e há muitas pessoas que estão a fazê-lo”, afirmou Stiles ao jornal “Manchester Evening News”. “Como Best, Cristiano nuncaa pára de encarar os defesas. Muitos extremos, com o passar dos anos, começam a tocar a bola de uma lado para o outro e deixam de enfrentar os defesas”, acrescentou.

obrigado ROLDAO NEWS TEAM

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home