*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Sunday, March 25, 2007


crisronaldo7 twins info news


2 declaraçoes chocantes!!!
Como webmaster deste blog, vejo-me na necessidade de colocar aqui um alerta que possa chegar aos ouvidos das mais altas individualidades do futebol, da UEFA/FIFA e de quem mais for!
Este semana ja são 2 declaraçoes de diferentes jogadores que foram feitas com conteudos quanto a mim, que deveriam penalizar os jogadores em causa, pois essas declaraçoes contêm ameaças de intuito agressivo e com o proposito de sugerir uma lesão a Cristiano Ronaldo.
O primeiro é do guarda redes da belgica que afirma : "Não peço aos meus colegas de equipa que lhe partam uma perna», garante, acrescentando ter querido dizer que a selecção belga «deve jogar com muito carácter» e «não poupar as tíbias» dos adversários.
O segundo, é o capitão do Middlesbrough, George Boateng que disse: "A lot of players want to do what Morrison did" (muitos jogadores gostariam de ter feito o que Morrison fez). Isto a proposito daquela entrada que este jogador fez no ultimo jogo, e que é visivel aos olhos de todos, que tem um intuito grave, que é de lesionar o Cristiano Ronaldo.
Ja durante o mundial, o jogador da selecção holandesa tinha feito uma entrada gravissima no Cristiano Ronaldo.
Pergunto eu???? e corrigam-se se sestou errada ou se vi mal:
- Mas sera que ninguém faz nada para evitar isto???
- Sera que este tipo de comentario nao são um mau exemplo a dar ao futebol?
- Sera que este tipo de comentarios nao deveriam ser punidos?
- Onde esta o fair play??
- Onde vamos chegar com estes tipo de agressividade no futebol?
Eu fico furiosa quando vejo que não se deve incitar à violência no futebol, ao racismo, etc, mas acho que ha atitutes que deviam ser punidas para prevenir eventuais lesões! Continuar assim é esperar que o grave aconteça, é ficar na impassividade e esta longe daquilo que se espera do futebol.
Falo assim, porque tenho um irmão que foi jogador de futebol e que devido a 2 entradas duras ficou lesionado. A primeira vez, levou mais de um ano a recuperar, a 2a vez foi definitiva: teve de abandonar o futebol.
Isto nao é grave? Posso compreender que nao havendo intenção, são riscos da profissão, mas lesões graves podem acabar com a vida de uma pessoa. Por isso, se a intenção for antecipada, então penso que algo se deve fazer!
A justiça diz: é condenado quando se prova que ha intenção. Ora aqui so falta acontecer!
O Cristiano Ronaldo pode ser um jogador controverso, pode até haver quem não goste dele, admito até que haja quem considere que ele simule as quedas, (tudo isto eu também tenho uma opinião, mas que neste caso não é relevante). O que é importante é o seguinte: sera que tudo isso justifica a vontade de violência???
Espero que muitas pessoas concordem comigo e que subscrevam o minha mensagem.
Agreço desde ja.
Sonia Ribeiro
RNTeam in ronaldo news team roldao

1 Comments:

At 1:23 PM , Blogger Leonardo said...

Cara, se não se parece com NADA! com o Ronaldo... Desiste... se tá pagando um puta mico... se mata!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home