*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Saturday, April 21, 2007


CRISTIANO RONALDO TWIN NEWS

Lisboa - A decisiva participação dos portugueses Cristiano Ronaldo (na foto, em lance do jogo desta desta terça-feira) e Ricardo Carvalho na rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões é destaque nos principais jornais esportivos lusos nesta quarta, com o diário Record, por exemplo, estampando em sua manchete o título "Orgulho Nacional"."Portugueses brilham na Europa", acrescenta o jornal, em referência às participações do atacante Cristiano Ronaldo na goleada histórica do Manchester por 7 a 1 sobre a Roma e do zagueiro Ricardo Carvalho na vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Valência, nos jogos de volta das quartas da Champions.Esses resultados classificaram as duas equipes inglesas para as semifinais do torneio continental."Ronaldo faz dois em goleada histórica" e "Carvalho foi fundamental na virada dos blues", afirma ainda o Record. O jornal destaca também uma afirmação do técnico do Chelsea, o português José Mourinho: "O que estamos fazendo nesta temporada é fantástico".Já o A Bola traz em chamadas de primeira página que "Cristiano Ronaldo marca dois gols em noite de sonho" e que "Mourinho volta às grandes vitórias".


Uma goleada histórica do Manchester United por 7-1 frente à Roma carimbou o passaporte dos ingleses para as meias-finais da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo esteve em destaque. O português estreou-se a marcar na prova milionária tendo bisado, construiu a jogada do primeiro golo e teve muita influência no futebol praticado pelo United. Uma noite de glória para Ronaldo.

Depois da derrota em Itália (2-1) na primeira-mão, o Manchester mandou em Old Traford e para esse domínio foi determinante o futebol do internacional português. Rooney manifestou de véspera o desejo de Ronaldo fazer algo mágico frente à Roma. O camisola 7 satisfez o desejo do companheiro de equipa.

A goleada do Manchester começou a ser escrita aos 11 minutos. Depois de uma boa jogada de Cristiano, da direita para o meio, o internacional luso ofereceu o golo a Carrick que, em zona frontal, rematou por cima do guarda-redes da Roma.

Bastaram sete minutos para que o domínio dos ingleses ganhasse expressão. Aos 18 minutos Giggs desmarcou Smith, que só teve de acertar na baliza (2-0). No minuto seguinte Ronaldo iniciou a jogada, deu para Giggs que fez a segunda assistência, como Rooney a só ter de encostar (3-0).

A Roma nunca conseguiu responder os golos e domínio do Manchester e foi com facilidade que os ingleses foram para o intervalo a vencer por 4-0. Em cima do apito para o descanso, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro no jogo. Recebeu um passe de Carrick, na direita, fez a diagonal e de fora da área rematou, surpreendendo Doni.

O português voltou a sorrir pouco depois do início da segunda parte (49m) quando depois de um cruzamento de Giggs, ao qual Smith não chegou, Cristiano encostou para o 5-0.

O sorriso foi uma constante no rosto do internacional luso, enquanto os italianos desesperavam pelo final de um jogo que ainda não tinha a história escrita. Aos 60 minutos Heinze assistiu Carrick que marcou o sexto golo.

Totti foi o jogador mais inconformado na equipa da Roma. O capitão da equipa inglesa bem tentou, mas foi insuficiente para evitar a goleada que ditou o afastamento da Liga dos Campeões. Mesmo assim fez o cruzamento para o tento de honra, apontado por De Rossi (69m).

Nesta fase o jogo estava em 6-1, mas o resultado ainda seria alterado. Aos 81 minutos Evra fecha a contagem, após jogada de envolvimento, sobre a direita, de Solskjaer.

O resultado final foi 7-1 e o Manchester United evitou a passagem da Roma às meias-finais da Liga dos Campeões. Agora os ingleses irão medir forças com o vencedor do Bayern Munique-Milan.

2 Comments:

At 4:17 PM , Blogger Real Bétis said...

ridiculoo

 
At 4:17 PM , Blogger Real Bétis said...

Mto idiiiota

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home