*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Saturday, April 21, 2007


cristiano ronaldo twins news

Cristiano Ronaldo está nomeado para dois prémios da Associação de Jogadores Profissionais (AJP) de 2007 e é considerado favorito a vencer a principal distinção, “Jogador do Ano”, onde sucederá a Steve Gerrard.

O grande rival do avançado do Manchester United nesta corrida é o avançado do Chelsea, Didier Drogba.

A temporada espectacular de Cristiano Ronaldo, na qual já apontou 21 golos na Premiership, leva-o ainda a marcar presença nas nomeações para Jogador Jovem do Ano, onde também terá companheiros de equipa como rivais.

“Ronaldo é, actualmente, o jogador mais excitante a actuar em Inglaterra. A sua rapidez e técnica leva-nos às vezes a pensar que é de outro planeta”, elogiou Gordan Taylor, director-executivo da AJP.

Nomeados para “Jogador do Ano”: Didier Drogba (Chelsea), Cesc Fabregas (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool), Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo e Paul Scholes (todos do Manchester United)

Nomeados para “Jogador Jovem do Ano”: Wayne Rooney e Ronaldo (both Manchester United), Fabregas (Arsenal), Kevin Doyle (Reading), Aaron Lennon (Tottenham) and Micah Richards (Manchester City)

A votação entre os jogadores de Inglaterra já terminou e os vencedores serão anunciados num jantar-gala no próximo domingo, em Londres.

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Manchester United até 2012 e pôs fim ao assédio de Barcelona, Real Madrid e companhia.
À polémica pós-Mundial, que opôs Cristiano Ronaldo aos ingleses, o Manchester United respondeu com um voto de confiança e o desejo de manter o português nos quadros do clube. Ferguson nunca aceitou negociar o passe do prodígio e foi sempre intransigente na intenção de manter Cristiano na equipa que orienta.
O contrato de Cristiano Ronaldo foi revisto e melhorado no início da época, e há meses que o jogador e os responsáveis do Manchester United negociavam os termos do prolongamento do vinculo. Esta sexta-feira ficou a saber-se que o camisola 7 vai manter-se em Old Traford, num acordo que agrada às duas partes.
Cristiano fica com um contrato milionário e com a possibilidade de dar seguimento à carreira na estabilidade que encontrou em Manchester. As críticas e assobios dos ingleses não o afectam, como o português já fez questão de referir, antes pelo contrário. «Ajudam a crescer», já afirmou.
Jorge Mendes, empresário do jogador, foi abordado por vários clubes, entre os quais Barcelona e Real Madrid, mas, perante um Manchester inflexível para negociar, a intenção de Ronaldo é mesmo a de dar seguimento à carreira em Inglaterra.
Uma aventura em Espanha poderia complicar o crescimento daquele que já muitos consideram ser o melhor jogador da actualidade e por isso a renovação do contrato permitirá a Cristiano Ronaldo centrar-se apenas na evolução que o poderá levar à distinção que ambiciona.
A liga espanhola pode esperar, pois para já o internacional luso está satisfeito e consciente que o seu lugar continua a ser em Old Traford.


Patrice Evra, defesa francês do Manchester United, veio a público elogiar as potencialidades de Cristiano Ronaldo. Companheiro de equipa do internacional português, Evra é admirador do futebol de Ronaldo e considera que o avançado está imparável esta temporada.“Não há dúvidas neste momento, Ronaldo é o melhor jogador do Mundo”, afirmou. Para Evra, apesar da apurada técnica individual de Ronaldo, o avançado português não deixa de jogar para o colectivo: “O melhor nele é que ele não faz as coisas só nos treinos mas nos jogos, quando é preciso. Não o faz por ele, fá-lo pela equipa e pelos adeptos. É inacreditável.”Após os dois golos e a fantástica exibição frente à AS Roma, esta terça-feira, os elogios à boa forma do jogador português subiram de tom. E se começam a ser normais as declarações de futebolistas a afirmar que o número 7 do Manchester é o melhor do Mundo, o defesa francês reitera a opinião e vai ainda mais longe, comparando-o com os maiores astros de sempre. “Ronaldo consegue fazer o mesmo que o Maradona, o Pelé ou o George Best. Pode ser como eles”, confessou o internacional francês.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home