*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Saturday, April 21, 2007


CRISTIANO RONALDO TWINS NEWS WE WIN VS ROMA IN CHOMPIONS LEAGUE 7:1 wow big fantastic score Apesar de Drogba ser o grande adversário de Ronaldo na corrida para melhor jogador do ano, John Terry não tem dúvidas ao eleger o jogador português do rival Manchester United como o melhor, tanto na categoria de melhor jovem como na de melhor jogador.
«Posso ver o Manchester apenas para vê-lo jogar, ele faz coisas que mais ninguém faz no mundo», explicou o defesa central do Chelsea, que tem como principal adversário no Campeonato, na Taça da Liga e possivelmente na final da Liga dos Campeões o Manchester United, de Cristiano Ronaldo.
O capitão da equipa treinada pelo português José Mourinho não tem dúvidas: «Ronaldo é o melhor do mundo e poucos são os que o conseguem parar».
Entre os nomeados para prémio de melhor jogador do ano atribuído pela Associação de Jogadores Profissionais estão ainda Ryan Giggs e Paul Scholes, companheiros de Ronaldo no Manchester, Fabregas do Arsenal e Steven Gerrard do Liverpool
Terry revelou ainda que admira a personalidade de Cristiano Ronaldo pela forma como lidou com os acontecimentos após o jogo entre Portugal e Inglaterra no Mundial 2006 na Alemanha, onde o extremo português foi acusado de ter provocado a expulsão de Rooney. «Foi compreensível o ambiente que ele encontrou em Inglaterra, mas ele fez bem em dar apenas a resposta em campo», referiu Terry.


Henrik Larsson acredita que Cristiano Ronaldo é, provavelmente, “o melhor jogador da actualidade”, após ter visto, na semana passada, o seu antigo companheiro de equipa no Manchester United FC liderar a goleada à AS Roma, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League.
“O melhor”Cristiano Ronaldo bisou na vitória em Old Trafford, por 7-1, e deixou Larsson maravilhado. “É muito difícil escolher o melhor jogador do mundo. Há tanta diferença entre um defesa e um ponta-de-lança, mas sem dúvida que Cristiano Ronaldo é um dos melhores”, disse Larsson ao uefa.com. “Na sua posição, é o melhor de todos e, provavelmente, é o melhor do mundo na actualidade. Foi uma grande exibição. Não creio que ninguém previsse que fosse acabar em 7-1. Foi um grande jogo”.
Feliz por regressar a casaLarsson regressou em Março ao Helsingborgs IF, após jogar na condição de emprestado durante três meses no Manchester United, e admite que, apesar de ter perdido com o Halmstads BK na jornada de abertura do campeonato sueco, é óptimo voltar a casa. “Estou a desfrutar com o regresso ao futebol sueco e o Helsingborg possui enorme potencial. Tivemos um mau arranque no ano passado, pelo que temos de conseguir um melhor início esta época. Há várias boas equipas e somos uma delas. Adoraria trazer títulos para Helsingborg. Adoro estar de regresso a casa, junto dos amigos e família. Esta talvez venha a ser a minha última época, mas ainda há que esperar para ver o que acontece”.
Recordações do CelticNuma altura em que Larsson procura terminar a carreira em alta, o antigo internacional sueco reconhece haver um clube que tem um lugar especial no seu coração. “O Celtic [FC], onde me tornei famoso e que representei durante sete épocas”, revela o jogador sueco. Larsson marcou 175 golos em 221 jogos realizados no campeonato escocês e diz que a única coisa que lamenta, quando recorda as sete temporadas passadas em Glasgow, foi a derrota de Sevilha na final da Taça UEFA, em 2003, frente ao FC Porto.
“Verde e branco”“O apoio foi fantástico e o estádio estava cheio de camisolas do Celtic. Tinha alguns amigos lá, também, e era verde e branco por toda a parte. Foi pena termos perdido. Não creio que tivesse ainda alguma coisa a provar quando deixei a Escócia. Joguei frente aos melhores defesas em Mundiais e Campeonatos da Europa. Acho que as pessoas não dão ao futebol escocês o crédito que merece. A única forma de isso acontecer é através de boas exibições dos respectivos clubes nas competições europeias”. Larsson viria, no entanto, a conhecer a glória maior na Europa ao vencer a UEFA Champions League pelo FC Barcelona, em Maio passado. Contudo, esta época, o seu apoio vai todo para uma só equipa: “Espero que o Manchester United vença, é claro”.


IN RONALDONEWS TEAM ROLDAO

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home