*******THE CLONE C.RONALDO TWINS*******

they are only one we twins borther RONALDO CRAQUE 7

Saturday, April 21, 2007


CRISTIANO TWINS NEWS


Wayne Rooney está confiante para enfrentar a AS Roma, nesta terça-feira, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O avançado inglês espera conseguir um lugar nas meias-finais da competição e para isso conta com a ajuda de Cristiano Ronaldo. Rooney diz que o português é o melhor jogador do Mundo e tem esperança que o número 7 se exiba a bom nível frente aos italianos.
“O Cristiano está a vencer jogos sozinho nesta temporada, tem sido inacreditável. Neste momento ele é, de longe, o melhor jogador do Mundo, e espero que possa usar alguma da sua magia contra a AS Roma e levar-nos às meias-finais”, confessou o avançado inglês.


Rooney relembrou a derrota de há dois anos com o AC Milan, que afastou os ingleses da prova, com ele e Ronaldo na equipa. Agora, o jogador acredita que irá ser diferente: “Desde essa altura melhorámos muito como jogadores. Amadurecemos bastante.” Na passada semana, na capital italiana, a AS Roma venceu o Manchester por 2-1. Rooney foi o autor do golo da equipa britânica, e espera que esse tento possa colocar os red devils na fase seguinte. “Vai ser um jogo difícil. Depois de ficarmos reduzidos a dez homens, em Roma, tivemos que nos esforçar para tentar empatar. Por isso, o golo fora de casa foi importante para nós, espero que o consigamos aproveitar”, referiu.


Caso não sofra golos, o Manchester precisa apenas de fazer um tento em Old Trafford para chegar às meias-finais. “Precisamos de fazer uma boa exibição porque a AS Roma é uma boa equipa e troca muito bem a bola. Por vezes é difícil de lhes roubar a bola, por isso temos que estar preparados e concentrados”, acrescentou.


Wayne Rooney confia numa boa exibição da sua equipa, que será vital para ultrapassar o adversário italiano. “Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões não se joga mal e se passa a eliminatória. Mas, com os jogadores e a velocidade que temos, principalmente em Old Trafford, sabemos que podemos causar problemas à AS Roma”, concluiu.


Redacção Sportugal
Quando alguém defronta o Manchester United, a pergunta sobre Cristiano Ronaldo torna-se inevitável. E na resposta, pode dizer-se sem excepção, costumam vir os elogios. Desta feita foi Totti, capitão da Roma, que vai defrontar o português esta terça-feira, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. «É jovem, sabe fazer tudo. É fenomenal e pode fazer a diferença. Esperamos que esteja num dia mau», disse o italiano.
Apesar de estar a contas com um problema físico na coxa direito, o capitão da Roma espera poder jogar uma partida que considera ser mais importante que a final do Campeonato do Mundo. «Neste momento penso mais nas dores que no jogo, mas logicamente que é uma partida emocionante. Para mim, que sou adepto da Roma, é mais importante que a final do Mundial.»
Em relação ao alegado favoritismo do Manchester, pese embora a derrota na primeira mão (1-2), Totti deu uma resposta pragmática: «O Lyon também era e viu-se como acabou».David Beckham aconselhou Cristiano Ronaldo a continuar no Manchester United, «o clube certo» para o português, defende o médio inglês.
Em declarações ao Star on Sunday, Beckham afirmou que Cristiano Ronaldo não deve mudar para o Real Madrid porque «está a ser seguido por um treinador que sabe olhar para as dificuldades de qualquer jogador».

Beckham garante que não teria progredido na carreira sem Ferguson, «assim como sem os meus companheiros e sem os adeptos. Devo-lhes tudo».
IN RONALDONEWS TEAM ROLDAO

3 Comments:

At 12:22 PM , Blogger cristiano07 said...

mais tu parle francais ou pas ?

 
At 4:42 AM , Blogger Felipe said...

what a loser

 
At 5:50 PM , Blogger Christiana said...

This comment has been removed by the author.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home